Um cão promove mudanças significativas em uma família e na vida de uma pessoa. Por isso nossos cães precisam de uma família que lhe de atenção, carinho e amor!

Como participar e fazer parte disso…

Família Socializadora

Seja uma família Socializadora.

Nosso projeto de Cães de Assistência não acontece sem a sua família!

A Família Socializadora, será a responsável em socializar um filhote na primeira fase de treinamento.

Ao receberem o filhote, cabe a Família Socializadora mostrar o mundo e ensinar os primeiros passos ao filhote, que depois de um tempo retornará ao Instituto Reddogs para assim passar pelo treinamento especializado e depois ser DOADO às pessoas com TEA ou outras atipicidades.

Requisitos para ser uma Família Socializadora

– Gostar de cachorro e ter tempo para sociabilizá-lo com pessoas, outros cães, animais e locais;

– Ter alguém que fique com o cão durante o dia, ele não pode ficar sozinho sem supervisão por grandes períodos durante o processo de sociabilização;

– Residir na região metropolitana de São Paulo;

– Disposição para receber nossa equipe técnica em sua casa sempre que for necessário para ajudá-los nessa importante tarefa.

Ajude a encontrar a pessoa certa!

Contamos com a inscrição de pessoas com TEA e outras deficiências que desejam ter um cão de assistência.

Caso você conheça alguém que possa ser beneficiado pelo nosso projeto, peça para se inscrever aqui em nosso site ou entrar em contato conosco.

Família Socializadora

A socialização é uma das etapas mais importantes na vida de qualquer cão, é a fase em que ele precisa conhecer lugares, pessoas, situações, barulhos e aprender a se comportar socialmente. 
 
Para isso, o cão precisa de uma família que o receba em casa com muito amor, carinho e dedicação.
  
Na socialização, o filhote vive com a família socializadora durante 1 ano (dos 70 dias de vida até 14 meses de idade).  O Instituto Reddogs conta com profissionais qualificados para fornecer todo suporte necessário neste período.
 
Faça parte disso!
E ajude alguém socializando um de nossos cães.
 
Requisitos básicos: 
  • Gostar de cachorro e ter tempo para sociabilizá-lo com pessoas, outros cães, animais e locais;
  • Ter alguém que fique com o cão durante o dia, ele não pode ficar sozinho sem supervisão por grandes períodos durante o processo de sociabilização;
  • Residir na região metropolitana de São Paulo;
  • Disposição para receber nossa equipe técnica em sua casa sempre que for necessário para ajudá-los nessa importante tarefa.

 

Abaixo o nosso formulário e inscreva-se!

Fique tranquilo! As informações preenchidas nestes formulários serão tratadas com toda a segurança e cuidado por parte do Instituto Reddogs